Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

MOMENTO UP!!!

Oie Minha gente to parecendo turista kkkk 
Massss estou em busca de novidades U.U 

Tenho uma PAGE pra divulgar para vocês...
Todooo mundo sabe que pra manter blog e pagina em redes sociais é complicadinho né ?! claro que depende muito da pessoa e de seu interesse pra divulgação, como sei como é resolvi da uma ajudinha pro meu mais novo amigo CAIO SILVÉRIO  fotografo  e  tem parceria de trabalho com o FERNANDO CORREA que também juntos tem uma Comunidade no Facebook chamada MY LIFE, MY CAR vale super a pena dar uma olhada na Pagina  fotos legais e se você se  identifica  não esquece de curtir divulgar pros amigos e vamos dar um Up nessa pagina ai em .... Claro como sou curiosa resolvi perguntar o porque montaram a pagina né haha e o Caio me respondeu : "O Proposito da pagina é mostrar SONHOS REALIZADOS de pessoas e seus carros, por isso o nome My Life, My Car." e complementou  falando um pouquinho sobre como é a parceria entre os dois,  afinal parceria é importante né !!! "Fernando é um cara sensacional! Que faz um trampo atras das câmeras e não poderia ser outra pessoa comigo na page a não ser ele" Wolll  ficou bem explicadinho né ENTÃO DIVULGUEM, COMPARTILHEM COM TODOS!!!

Bom é isso Aê  desde já agradeço se quiserem o link do facebook do Caio e do Fernando é só clicar la em cima nos nomes,  tem o da pagina também  e se você quer uma ajudinha na divulgação deixe pagina ou algum contato nos comentários Vlwww  povooo até a proxíma! 

0 comentários :

Postar um comentário