Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

AMOR E ESTILO DE VIDA!

Boa noite Pessoas lindas olha eu de volta aqui hihihihi...



Tenho uma historia linda de conquista para contar para vocês e tudo começa com a Diva da Cristiane Dario, não sou intima mais vou chamar de Cris haha', bom a Cris tem 30 anos, mora na cidade Descalvado interior de Sp, e é dona de uma linda Saveiro G3 ano de  2002, com suspensão a Ar , no aro 17, ta pensando que em
 o choro é livre né hahaha 

 Bom conversando com a Cris pedi pra ela contar um pouquinho de sua historia e sobre sua paixão por carros rebaixados confere ai o que ela me disse : " Sempre gostei de carros baixos, essa paixão vem desde de pequena, algumas pessoas já me chamaram de louca porque pra muitos não é normal uma mulher gostar desse estilo de vida, mesmo assim nunca liguei para as opiniões, e a minha paixão continuo e conforme o tempo passava me apaixonava ainda mais, até que a dois anos eu consegui meu primeiro carro, sempre gostei de todo tipo de carro rebaixado mais a minha paixão mesmo era por saveiros, depois de muito esforço e quebrando tabus de preconceito consegui minha bebe uma saveiro G3 ano 2002,  comecei as modificações e o trabalho nela aos poucos primeiro foram as rodas que são 17, depois a aparelhagem de som e por ultimo a suspensão que agora é a ÁR. e cada dia que passa me apaixono mais por esse mundo que pra muitos é loucura mais para mim é um estilo de vida incrível, com o passar do tempo através dessa paixão fui conhecendo paginas e uma delas foi a MQCCR (Mulheres que curtem carros rebaixados) fiquei simplesmente apaixonada pela pagina, faz 1 ano e meio que descobri a pagina e logo a dona Monica Carvalho criou um grupo no Whatsapp foi ai que conheci pessoas  novas e com a mesma paixão que eu, então surgiu a ideia da Tattoo com a saveiro com estilo MQCCR porque essa é uma paixão que registrei pra sempre..."
Ta pensando que acabou é ??! Diz aii Cris que conselho tu da pra quem gosta de carros baixos !!!
" O concelho que dou é que nunca desista de seus sonhos, porque um dia seremos vistos como pessoas normais e não taxados como loucos porque amamos os baixos, e acreditar no que se sonha é importante porque um dia quando menos esperamos os sonhos se realizam, peço também que não tornem uma paixão em loucura mais sempre confiem que um dia seremos iguais a todo mundo mais com uma diferença A PAIXÃO PELOS BAIXOS" 
CLAROOO QUE PRA FICAR SHOOWWW  ESSA SAVA tivemos participações especiais no projeto né PAPALEGUAS ESCAPAMENTOS GERAIS  e MATRIZ, parabéns pra galera a sava ficou maravilhosa!!! Bom e eu vou ficando por aqui galera, ta ai um pouquinho da historia da Cris o link do face dela vai estar la em cima no nome, se quiserem saber um pouco mais da historia dela só adc,  também coloquei o link da dona e criadora da pagina MQCCR la em cima em.SE VOCÊ NÃO CURTIU AINDA  CURTA, COMPARTILHEM e claro comprem os produtos são maravilhosos!!!

Quer tua historia aqui tbm?? então deixa um contato ou pag nos comentários!!! 

bjuuuuuuuuuus 

0 comentários :

Postar um comentário