Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

PASSAT 76 NOVIM TOP TOP

Oie Oiiie Povooooo

Olha eu aqui com mais uma matéria!!!



E hoje vou mostrar pra você um carro lindo e que chama atenção por onde passa, Passat 76, e o dono, a o dono é o Odair que mora em Cuiabá- Mato Grosso e sabe o que mais ele tem o passat a 10 ANOS isso mesmo galera um passat 76  bem cuidado, pintura zeradinha,  rebaixado na FIXA!! 
 O Odair nos disse que é o segundo dono do Passat e que para poder manter ele zeradinh
o evita deixar sua caranga exposta ao sol e tomar chuva, é ja deu para perceber que não é apenas um carro e sim um xodó!!!






" Após 3 tentativas de rebaixar na Fixa consegui acertar, E Pra mim ficou Show."

                                          by: Odair Oliveira  







"Se Você pode Sonhar 

Você pode Fazer."

                                                  by: Walt Disney 









Bom é isso aê galera Se quiser saber mais e ver mais fotos do Passatinho do Odair é só seguir no insta @passat76 e @clinortemt. e tambem podem seguir ele no Facebook OdairPassatOliveira  veja as fotos curta e divulguem para a galera aahhh e não esqueça de dar uma curtida na nossa fan pag em BATOM PINK VIH  e por hoje  é só!!! 

Até a Próxima 

by: Vih Reis 

2 comentários :

Unknown disse...

Oi Virginia,meu nome é Barbara tenho 21 anos,gostaria muito que fizesse um grupo no whats sobre carro rebaixado : meu número - 17 99269-1118 - Um beijo e parabéns pelo blog :**

Unknown disse...

Oi Virginia,meu nome é Barbara tenho 21 anos,gostaria muito que fizesse um grupo no whats sobre carro rebaixado : meu número - 17 99269-1118 - Um beijo e parabéns pelo blog :**

Postar um comentário